quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AS 20 PIORES CANTADAS

1. Suspende as frita.... o filé jáchegou!

2. Tô fazenu uma campanha dedoação de órgãos! Quer o meu?

3. Ocê é sempre assim, ou táfantasiada de gostosa?

4. Aê cremosa... Vou te passar nopão e te comer todinha!!

5.Nossa, quanta carne.... e eu láem casa comendo ovo!

6.Sexo mata!!! Quer morrer feliz?

7. Não sabia que fror nascia noasfaltu.8. Ocê é a areia do meu cimentu.

9. Ahhh se eu pudesse e meudinheiro desse!

10. Ocê é o ovo que faltava naminha m armita.


11. Ocê num usa calcinha, ocêusa porta-jóia.

12. Eu bebia o mar se ocê fosse osal.
13. O que que essebombonzinho está fazendo forada caixa??

14. Ocê num é pescoço maismexeu com a minha cabeça!

15. Ohhh... essa muié e mais umsaco de bolacha, eu passo ummês...

16. Vamu pru meu barraco fazêas coisa que eu ja falei pra todomundo que nois faiz?

17. Ocê é a lua de um luau....Quando te vejo só digo - uauuau!

18. Nossa, ocê é tão linda quenão caga, lança bombom! Ocênum peida, solta prefumi! Ocênum arrota, evapora xero dibanquete!

19. Essa sua brusa ia ficá ótimatoda amassada no chão do meubarraco amanhã de manhã!

20. Se ocê fosse um sanduícheteu nome ia ser X-Princesa...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Spike


PARCEIROS