segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Frases idiotas

Imagine que estranho seria se
nossos mamilos fossem
quadrados.

Agora vamos leiloar notas de R$
1. Lance inicial de R$ 1,50.

Me lembro como se fosse ontem,
quando eu fui dormir para
acordar hoje.

Quem trabalha na Globo é Global,
quem trabalha na GNT é GeNiTal!


190, qual sua emergência?
Consegui trazer uma gostosa pro
motel, mas meu pinto não sobe!

Penso, logo estou pensando.

Se eu ganhasse na loteria
compraria uma bunda nova,
porque na minha tem um furo!

Na cozinha sou super criativa,
hoje por exemplo liguei o micro-
ondas com a orelha!

Não entendo as pessoas que
falam "minha nossa". Ou é minha
ou nossa...

Não entendo as pessoas que
falam "minha nossa". Ou é minha
ou nossa...

Descobri o segredo da Coca-Cola.
Ela é lésbica!

190, qual sua emergência? Meu
vizinho trocou a senha do Wi-Fi!

Era uma vez uma menina que
beijou um sapo. Pegou uma
doença terrível e viveu triste para
sempre.

O frio é psicológico. Nossa, como
tá psicológico hoje!

Imagine que estranho seria se
nossos mamilos fossem
quadrados.

Agora vamos leiloar notas de R$
1. Lance inicial de R$ 1,50.

Me lembro como se fosse ontem,
quando eu fui dormir para
acordar hoje.

Quem trabalha na Globo é Global,
quem trabalha na GNT é GeNiTal!

190, qual sua emergência?
Consegui trazer uma gostosa pro
motel, mas meu pinto não sobe!

Penso, logo estou pensando.

Se eu ganhasse na loteria
compraria uma bunda nova,
porque na minha tem um furo!

Na cozinha sou super criativa,
hoje por exemplo liguei o micro-
ondas com a orelha!

Não entendo as pessoas que
falam "minha nossa". Ou é minha
ou nossa...

Não entendo as pessoas que
falam "minha nossa". Ou é minha
ou nossa...

Descobri o segredo da Coca-Cola.
Ela é lésbica!

190, qual sua emergência? Meu
vizinho trocou a senha do Wi-Fi!

Era uma vez uma menina que
beijou um sapo. Pegou uma
doença terrível e viveu triste para
sempre.

O frio é psicológico. Nossa, como
tá psicológico hoje!

Paieeeeeê... O relógio caiu no chão e parou! Você queria que ele saísse caminhando?

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Spike


PARCEIROS